Há menos de dois meses para as eleições, as mulheres comprovam que estão dispostas a eleger Dilma Rousseff a primeira presidenta do Brasil. A pesquisa CNT/Sensus divulgada hoje (5) revela que a candidata já é a preferida entre o eleitorado feminino, com 38,1% das intenções de voto, superando José Serra, que aparece com 32,1%. O levantamento anterior do instituto Sensus mostrava empate técnico entre os dois candidatos.
De acordo com o detalhamento da pesquisa, Dilma Rousseff lidera a corrida presidencial nas regiões Norte e Centro-Oeste (38,4%) e Nordeste (58,4%). No Sudeste, o levantamento mostra empate técnico entre Dilma (33,2%) e Serra (33,5%).
Se a eleição fosse hoje, Dilma teria ampla vantagem entre o eleitorado com renda mensal de até cinco salários mínimos. Entre os que recebem dez salários mínimos a pesquisa mostra empate técnico. Ou seja, a preferência pelo candidato tucano se restringe apenas aos eleitores da região Sul e aos mais ricos, com renda familiar mensal superior a 20 salários mínimos.
Fonte: Mulheres com Dilma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua Participação é importante