terça-feira, 4 de outubro de 2011

Professor Denilson é lançado Pré Candidato à Majoritária

 O Partido dos Trabalhadores de Osório realizou na última sexta – feira, 30 de setembro, na Associação de Cabos e Soldados um jantar especial de mobilização entre filiados e simpatizantes. O público presente, cerca de 300 pessoas tiveram a oportunidade de escutar o grupo de rap Fatos Reais do bairro Caravágio. Prestigiaram o jantar a Secretaria de Administração Estadual Stela Farias, a Deputada Estadual e vice presidente do PT Gaúcho Ana Afonso, o Superintendente Geral da Assembléia legislativa Ricardo Hesbart, Denise Meregalli Diretora da Secretária de Habitação do estado, Andrew Carvalho Diretor Financeiro da CORAG, Everton Ferroni delegado Regional da Susepe, além desses prestigiaram o evento os secretários municipais Lorena Munari (PT), Eduardo Renda ( PP) e Gilmar Luz (PDT). 

O jantar foi marcado pelo lançamento da pré - candidatura do Professor Denílson a majoritária do partido para o município de Osório, bem como os pré candidatos a vereadores, Cesila Martins, Lorena Munari, João Luis Batista, Ana Paula Coutinho e Lúcio Zanoni para o próximo ano. Dentro dos próximos dias o Partido dos Trabalhadores apresentará a data do próximo jantar de mobilização, que certamente será mais um sucesso de público. 

O Partido dos Trabalhadores de Osório, entende que está credenciado para fazer parte de uma chapa majoritária onde sejam escolhidos os melhores nomes dentro da atual coalizão política Osoriense, para assim vencer as eleições de 2012. Num clima festivo e de confraternização o Partido dos Trabalhadores demonstrou a capacidade de mobilização, interação com os movimentos sociais e integração da sua militância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Participação é importante