terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nova armação: Ligações telefônicas caluniam #Dilma13

A mobilização da militância que está com #Dilma13 cresce pelo país, tanto na web quanto nas ruas. Por isso, contamos com o apoio de tod@s vocês para desfazermos mais uma armação contra nossa candidata. Desde a última semana, diversas pessoas estão recebendo ligações telefônicas com mensagens gravadas, contendo calúnias e mentiras contra Dilma. É o caso de Zé Adão Barboza que a instantes atrás denunciou essa situação pelo seu facebook: "Acabei de ser interrompido por um telefonema, anônimo, falando mal da Dilma, mas o que é isso? Falta de respeito! De onde conseguem os nosso números pra fazer campanhas bagaceiras?", relatou Adão Barbosa.

Nossa militância virtual está denunciando essa prática nas redes sociais e nós já começamos a apurar a autoria dessas ligações. Se você receber uma dessas ligações: DENUNCIE.

Preste atenção no teor da mensagem e entre em contato com nossa central antiboato pelo e-mail espalheaverdade@dilmanarede.com.br ou pelo telefone (61) 4062- 0808.

Nesta semana o Jornal Correio Brasiliense publicou reportagem relatando diversos casos de pessoas que receberam essas ligações.

Não aceite estas ações rasteiras promovidas pela campanha tucana. Vamos denunciar a baixaria, os boatos e as mentiras que Serra adora usar para enganar os eleitores.

Espalhar boatos na internet é crime e quem o faz pode pagar multa ou até ser preso.

O Partido dos Trabalhadores também já está apurando essa e outras denúncias contra Dilma.

Confira a lista de telefones disponíveis em várias cidades do Brasil que estão recebendo essas informações. É hora de seguir conectad@ e atento a mais essa estratégia que tenta desestabilizar a campanha de Dilma.

Faça como esses apoiadores @Dilmabr que já denunciaram essa campanha suja.

@rodneytorres: @MarceloBranco @rsurgente @dilmabr Ligações contra Dilma sendo feitas também deste número(48) 32160401

@rsurgente: Telemarketing da baixaria invadindo residências em POA. O número é de São Paulo, (11) 35111700.

@MarceloBranco: Militante do PSOL denuncia telefonema criminoso contra @dilmabr http://ur1.ca/241dc #Brasil13

@hugolabanca:RT @RodrigoAbel: Quem esta pagando as milhoes de ligacoes telefonicas apocrifas contra #Dilma13? Tem cheiro de lama!

@eloirdreyer: Agora estão fazendo ligações telefônicas difamatórias contra a candidata Dilma, no Brasil inteiro. Eles acham que alguém vai acreditar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua Participação é importante